Muitas vezes nos feriamos e deixamos pessoas nos feri.
Ferimos-nos quando numa forma de nos defender falamos coisas pesadas a outra pessoa e descobrimos que não era aquilo que desejávamos fazer.
Mais falamos a nós mesmos já é tarde já falei e não me arrependo do que eu fiz; só o tempo agora para levar essa dor que estou sentindo afinal de conta ela também veio me atingir e estamos empate.
Mais o coração pesa e com o tempo a pergunta no coração vem; valeu à pena tudo que ocorreu? Porque muitas lágrimas rolaram e um pedaço do coração parece ter sido arrancado.
Mais dizemos o tempo ajuda a esquecer tudo; mais será que ajuda mesmo? O tempo pode passar e as feridas não aparecerem mais, mas será que elas estão cicatrizadas?
Existe um momento em nossas vidas que devemos para e em silêncio com o nosso coração pergunta o que se passa em você.
E se num desses momentos lembranças amargas vierem no coração é o momento de pararmos e sabemos que o tempo não levou as feridas que nos machucou, ele somente criou uma casca para tampa as feridas abertas.
Mais as feridas continuam doendo e nos corroendo por dentro, latejando e querendo se posta para fora.
É o momento de buscar o medico dos medico o balsamo de Gileade porque somente ele pode cicatriza feridas invisíveis que machuca o coração.
Só ele é o refrigério para uma alma que se sente sozinha em meio as suas dores.
Jesus o libertado de corações!!!!